Pano Microfibra: Conheça as Principais Vantagens

Por Equipe Limpar em

Utilizar o Pano Correto para Limpeza Faz Toda Diferença

Se você gosta de passar pano em tudo, mas odeia os fiapos que ficam pelo caminho, hoje vamos te mostrar um pano diferenciado que jamais dará dor de cabeça.

Com este pano é possível limpar sua casa, condomínio ou local de trabalho. Desde lustrar móveis a limpar espelhos e vidros, como também deixar o elevador do seu prédio brilhando.

Conhecendo Pano Microfibra

Antes de falarmos sobre o Pano Microfibra, vamos entender um pouco do que é feito.

É composto por 80% de poliéster e 20% poliamida. Material sintético não biodegradável. Microfibra vem ganhando espaço no mundo dos panos devido a sua alta qualidade e extremo poder de limpeza, lustrando qualquer tipo de superfície sem nenhuma dificuldade.

É utilizado especialmente para limpar vidros, espelhos e qualquer utensílio que seja delicado. Muito usado no ramo automotivo, não deixa riscos e nem danifica as peças. Você sabia que os faróis dos carros são polidos com este pano ao saírem da fábrica?

Vantagens de Usar Pano Microfibra

Pano Microfibra é recheado de benefícios, vamos te citar aqui os principais para que você comece a repensar os panos que você utiliza dentro de casa ou em seu local de trabalho.

  • Alto poder de limpeza;
  • Qualidade muito acima da média;
  • Longa durabilidade;
  • Excelente absorção;
  • Não solta fiapo nem se desmancha.

Se você está precisando limpar vidros, espelhos ou eletrodomésticos, microfibra é a melhor sugestão para realizar a limpeza sem se preocupar com riscos e arranhões.

Microfibra X outros Panos

Cada pano tem sua utilidade em diversos setores. Existem as flanelas, pano multiuso, pano de prato e muitos outros, mas você sabe qual a diferença entre eles? A grande diferença está no seu objetivo. Você precisa usar este pano por qual motivo? Secar, lavar, polir, lustrar…

Assim que você souber o porquê da utilização do pano, fica muito fácil decidir qual vai atender a sua necessidade. Pense em qual resultado final você deseja ao utilizar determinado produto.

Cuidados Necessários com Pano de Limpeza

É de extrema importância que você cuide bem dos materiais que você utiliza, pois isso tem relação direta com a durabilidade e qualidade que o material vai gerar a longo prazo.

  • Não deixe os panos de molho por vários dias;
  • Não use o pano uma vez e deixe com o produto ativo, sempre lave após o uso;
  • Mantenha os panos sempre limpos e secos.

Agora que você já conhece o pano microfibra, adquira aquele que melhor atende as suas necessidades.


1 comentário

Aprenda a Limpar Vidros e Espelhos – Blog – Limpar Distribuidora · 12 de Agosto de 2020 às 15:59

[…] Panos macios, de excelente qualidade sem dúvida são a melhor escolha, por isso te indicamos utilizar sempre o pano microfibra. Se você não conhece esse pano, dê uma olhadinha em nosso post clicando aqui. […]

Os comentários estão fechados.