Aprenda a Limpar Vidros e Espelhos

Por Equipe Limpar em

Como fazer a Limpeza de Vidros e Espelhos?

Limpar vidros e espelhos faz parte da rotina de qualquer um, porém nem sempre é fácil realizar esta limpeza. É muito comum ficar arranhado, sujo, com marcas de dedo e outras mil e uma coisinhas irritantes que tiram a paciência de quem realiza essa dura tarefa.

Seja sua janela, mesa de vidro, espelho do banheiro, do guarda roupa, do corredor… O que não falta é vidro/espelho dentro de casa, você já tinha percebido isso antes? Vamos te contar o segredo de como deixar essas superfícies limpinhas e transparentes.

Saiba Quais Produtos Não Utilizar

A limpeza de objetos envidraçados e espelhados não requer grande quantidade de água, muitas das vezes nem requer água. Quanto mais água você colocar mais difícil de secar ficará, além de que a água misturada ao limpa vidros deixará manchas.

Não use saponáceo muito menos água sanitária ou produtos à base de solvente para realizar essa limpeza, infelizmente a utilização desses produtos te coloca em perigo de ter os objetos manchados ou até mesmo arranhados e você dificilmente irá conseguir reverter o estrago.

Escolha um Limpa Vidros de Qualidade

Para que você remova aquelas manchas indesejáveis, com toda certeza se tem a necessidade de produtos de qualidade. Não pense em economizar e utilizar jornais e soluções caseiras para eliminar a sujeira de vidros e espelhos. Essa é uma escolha muito ruim a longo prazo.

Foi pensando nisso que viemos indicar para você um produto muito prático, econômico e de rápida ação, nosso Limpa Vidros Aerossol.

  • Produto em forma de espuma;
  • Limpa sem escorrer;
  • Remove toda a sujeira sem deixar manchas;
  • Dispensa o enxágue com água, deixando a superfície limpa e brilhante.

Utilize o Material Correto

De nada adianta você ter um objetivo claro se não tiver os meios certos para atingir tal objetivo. Pode ser estranho o que vamos te dizer agora, mas é de total importância que você utilize os produtos certos para limpeza. Isso faz toda a diferença.

Panos macios, de excelente qualidade sem dúvida são a melhor escolha, por isso te indicamos utilizar sempre o pano microfibra. Não conhece? Dá uma olhadinha em nosso post, clique aqui.

Para esclarecer, vamos te apresentar 3 mitos bem comuns.

Mitos Sobre a Limpeza de Vidros e Espelhos

  1. Esqueça aquele truque batido de limpar os vidros com jornal. Com o passar do tempo, a tinta fica impregnada na superfície, comprometendo assim a visibilidade e danificando seu vidro/espelho.
  2. Usar toalhas de algodão porque possuem alta absorção é um dos erros mais comuns. Ao contrário do que se imagina, por mais que ela seja difícil de deixar marcas, o algodão vai espalhar fiapos por toda superfície.
  3. Não aproveite aquele lindo dia de sol para limpar os vidros, devido ao calor seu produto irá secar muito rápido e ficará cheio de manchas. Prefira os dias nublados.

Fique por dentro de nosso trabalho, muito além de uma Distribuidora, ajudamos você a reduzir custos e agilizar o processo de compra, clique aqui.

Se preferir, fale Agora Conosco através do Telefone ou Whatsapp (51)2626-3003.


1 comentário

Como Limpar Vidros e Espelhos – Limpar Distribuidora · 6 de Outubro de 2020 às 11:29

[…] Quer saber mais a respeito? Então veja post completo sobre Como Limpar Vidros e Espelhos. Clique aqui. […]

Os comentários estão fechados.