Álcool Líquido Para Limpeza e Desinfecção

Por Equipe Limpar em

Qual Álcool atende Suas Necessidades

Álcool para limpeza vai muito além de um líquido que você usa para desinfectar superfícies e locais de trabalho. Por mais que pareça bobagem, saber escolher o álcool corretamente faz toda diferença na limpeza e conservação, sem falar na saúde de todos os envolvidos.

Saiba O Que Você Precisa

Cada álcool possui um objetivo bem específico, portanto é de extrema importância que você conheça o produto. Caso contrário seu resultado não será o esperado e pior do que isso, você estará perdendo dinheiro e por consequência colocará a vida dos envolvidos em risco.

Se você souber o seu objetivo, fica fácil realizar a compra do produto certo. Basta que você explique o que você deseja e o vendedor irá lhe orientar quanto ao melhor produto.

Você sabe quando utilizar álcool gel para limpeza por exemplo? Muitas pessoas utilizam esse produto da maneira errada e acabam perdendo tempo e dinheiro. Conhecer o produto faz toda diferença. Se você quiser saber mais sobre álcool gel, clique aqui.

É muito Comum e Acontece Com Frequência

Várias pessoas reclamam dos produtos de limpeza, ameaçam trocar de fornecedor, de marca, até de supermercado se for o caso. Mas a nossa pergunta é: Você leu o rótulo do produto? Muitas pessoas utilizam produtos de limpeza sem a consciência se estão ou não usando os produtos certos para a sua finalidade.

Se você também já passou por alguma situação parecida, agora é a hora de você entender qual a forma certa de comprar seus Produtos de Limpeza. Desta maneira além de economizar adquirindo os produtos certos, você também estará cuidando da saúde de todos.

Tipos de Álcool Líquido que Você Encontra Aqui

Álcool 70°: Possui 30% de água e 70% de álcool. Muito usado por clínicas, hospitais e dentistas.Esta é a graduação correta para realizar desinfecção.

Álcool 92,8°: Possui 7,2% de Água e 92,8° de Álcool. Indicado para lareiras ecológicas. Evapora muito rapidamente, sendo altamente perigoso.

Se você quer saber mais sobre álcool e como comprar um produto seguro e eficaz, clique aqui.

Se preferir, fale agora conosco através do Telefone ou Whatsapp (51)2626-3003