Detergente Com Aroma?

Por Equipe Limpar em

Detergente com aroma? Pare agora mesmo!!

Hoje viemos te explicar porque é tão perigoso e prejudicial para você e principalmente para sua saúde, escolher seu detergente de louça pelo aroma.

Mas antes de falar exatamente sobre todas as desvantagens de adquirir um detergente de louças pela cor e “cheirinho”, deixa eu te falar um pouquinho sobre alguns problemas cotidianos que muitas pessoas enfrentam.

Saber comprar

Atualmente, todos nós necessitamos de produtos de higiene e limpeza, certo? Porém a forma como vamos comprá-los é que diferencia quem realmente sabe comprar, de quem não sabe e fica só perdendo dinheiro.

Já pensou encher seu carrinho de compras com vários produtos de limpeza e perceber que ainda assim, seu local de trabalho ou sua residência continuam sujos?

Pois é, lá se vai seu tempo perdido no supermercado, seu dinheiro investido naqueles produtos, e principalmente, sua paciência com os queridos produtos de higiene e limpeza.

Aconteceu comigo

Vou te contar rapidamente a história de uma cliente da Limpar Distribuidora. Dona Lourdes é dona de casa e comprava seu detergente de acordo com os aromas.
e

Certo dia Dona Lourdes decidiu realizar sua compra pelo telefone.
Ao ligar para a Limpar Distribuidora, Dona Lourdes questionou um de nossos vendedores sobre quais aromas de detergente a empresa trabalhava. A resposta de nosso vendedor chocou Dona Lourdes.

Informação de Utilidade Pública

Nosso vendedor informou à cliente que detergentes com aroma, possuem um composto chamado ftalatos, utilizado para manter a concentração do aroma do detergente. 

Pesquisadores indicam que este composto é dito como cancerígeno, podendo causar problemas nos rins, pulmões e fígados, além de problemas no sistema reprodutivo ou até mesmo causar alergias para as pessoas mais sensíveis.

Após ser informada dos riscos, Dona Lourdes perguntou: Mas então qual seria o melhor detergente?

Após essa conversa rápida com um de nossos vendedores Dona Lourdes nunca mais comprou detergente pela cor ou aroma.

Atenção!

Pare agora mesmo de comprar detergente pelo aroma, sua louça não ficará “mais cheirosa” e pior do que isso, estará colocando em risco a sua própria saúde.

Compre seus produtos de limpeza com quem realmente entende do assunto.


Deixe um comentário