Saco de Lixo: Por que Alguns Sacos De Lixo Fedem?

Por Equipe Limpar em

Você Sabe Por Que Alguns Sacos de Lixo Tem Cheiro Ruim?

Muitos sacos de lixo podem apresentar um cheiro desagradável e você provavelmente não sabe o motivo. Mas hoje viemos aqui para solucionar este mistério para você.

O que acontece na verdade é aquela velha mania de reduzir os custos e oferecer um produto que seja barato para o consumidor. Contudo, já dizia o ditado: O barato sai caro, muito caro.

Produtos Sem Procedência

Esse de cara é o detalhe mais importante quando falamos em sacos de lixo com cheiro ruim. Você sabia que muitos sacos de lixo são produzidos a partir de materiais reciclados?

Até aqui tudo bem, porém quando seu saco de lixo apresenta um cheiro muito ruim, é porque ele foi produzido a partir de matéria prima de origem duvidosa, como por exemplo sacos plásticos de frigoríficos. Imagine resíduos de plásticos de frigorífico dentro do seu escritório?

Imagine aquele cheiro de carne podre invadindo sua clínica. Tome muito cuidado ao adquirir sacos de lixo baratos. Verifique a procedência do saco de lixo antes de tudo.

Risco de Contaminação

Como você já pôde perceber, seu saco de lixo muitas das vezes é fabricado a partir de origem duvidosa e com isso, cresce o risco de contaminação. Afinal, sacos de frigoríficos não são tão limpos assim. É extremamente arriscado comprar produto de procedência duvidosa.

Preste atenção, você está colocando em risco sua saúde para tentar adquirir um produto um pouco mais barato que a concorrência. Vale a pena? Quanto custa a sua saúde e dos envolvidos? Existem casos que inclusive resultam em multas trabalhistas, tome cuidado.

Além de sacos de frigoríficos, há a mistura de diversos outros componentes reciclados, por isso é tão comum seu saco de lixo não cheirar bem. Lembre-se, sua saúde não tem preço.

Baixa Resistência

Dificilmente você vai encontrar saco de lixo barato que tenha alta resistência. A necessidade é baixar os custos, porque gastariam com matéria prima de qualidade? Com certeza o saco de lixo será fraco. Esteja atento(a) a qualidade do saco e não somente ao preço.

Sacos de lixo de matéria prima reciclada de origem duvidosa pode ser bem fracos e rasgar com muita facilidade.

A Sua Hora De Resolver é Agora!

Pare de comprar saco de lixo fedorento. Além de colocar em risco a sua saúde, ainda coloca em risco todos os envolvidos que frequentam o local ou realizam a limpeza.

Deseja conhecer sacos de lixo sem odor desagradável, com qualidade superior e de ótimo custo X benefício, então clique aqui.

Se preferir, fale agora conosco através do Telefone ou Whatsapp (51)2626-3003.