Limpador Limpeza Pesada: Indispensável Para Pisos Difíceis de Limpar

Por Equipe Limpar em

Limpeza Difícil Nunca Mais Será Um Problema

Você que é responsável pela limpeza do condomínio, local de trabalho ou até mesmo de sua própria residência, já teve a impressão de limpar o chão e mesmo assim não parecer limpo?

Hoje vamos te apresentar um limpador de uso geral que acaba com todos os seus problemas de chão sujo e encardido. Ele limpa, perfuma e protege, e o melhor de tudo, possui um ótimo custo x benefício. Leia até o final e otimize a limpeza para você mesmo.

Limpador Limpeza Pesada

Indicado para limpeza de banheiros, cozinhas, pias, azulejos, plásticos, esmaltados, fogões e superfícies laváveis, remove gordura, fuligem, poeira, marcas de lápis e outras sujidades.

Não é necessário agitar o produto antes de usar, fácil aplicação, limpa tudo sem necessidade de esforço e sem esfregar, além disso, não precisa enxaguar e apresenta um excelente aroma campestre de casa limpa. Ideal para você que deseja limpar o chão sem passar trabalho.

Evite inalação ou aspiração e cuide também o contato com olhos e pele, é extremamente importante sempre estar atento(a) as recomendações que constam na embalagem.

Por Que Devo Usar Limpador Geral?

Se você já teve incomodações com pisos sujos e encardidos e gastou mais do que devia comprando produtos de limpeza que não resolveram o seu problema, então certamente você deve usar nosso limpador de uso geral.

Diferente dos limpadores convencionais que você encontra no Supermercado, esse limpador possui uma fórmula concentrada que limpa e perfuma sem esforços. Ideal para quem deseja menos incomodação com a limpeza e mais tempo para o que realmente importa.

Adquira agora mesmo o produto que irá resolver os seus problemas e deixar seu piso limpo.

Se preferir, fale agora conosco através do Telefone ou Whatsapp (51)2626-3003.