Aprenda a Remover Mofo ou Limo Facilmente

Por Equipe Limpar em

O Mais Indicado Para Limpar Mofo e Limo

Sabe aquele limo que se forma no rejunte do piso? Ou então aquele mofo atrás dos móveis, paredes e teto? Pois é, você já deve ter passado um trabalhão para retirar essas manchas. Hoje vamos te mostrar uma maneira muito fácil, econômica e rápida de executar essa limpeza.

Pare agora mesmo de passar horas e horas esfregando ou então fazendo misturinhas mágicas que não resolverão seu problema a longo prazo. Leia até o final e otimize seu tempo.

Como Acabar Com Mofo Nas Paredes e Teto

Muitas pessoas utilizam água sanitária para fazer a limpeza, o que de certa forma não está totalmente errado, contudo temos uma opção que se torna mais eficiente e principalmente mais duradoura. Estamos falando do Hipoclorito de Sódio 12%.

Em comparação com a água sanitária, o hipoclorito contém 5x mais cloro, se tornando um produto bastante concentrado. A concentração de cloro que geralmente vem na água sanitária fica em torno de 2 a 2,5%, diferente de nosso Hipoclorito que contém 12% de cloro.

Se você optar por um produto menos concentrado, existe a possibilidade de diluir o hipoclorito. Dessa forma você pode criar uma água sanitária em concentrações mais fortes, que podem matar uma grande quantidade de bactérias, eliminando até alguns tipos de vírus.

Alguns Cuidados

Este produto requer muita atenção na hora de manuseá-lo, afinal se trata de um produto altamente corrosivo, podendo inclusive gerar queimaduras na pele e irritação nos olhos.

Tenha sempre equipamentos de segurança como, óculos de proteção, luvas e roupa com mangas compridas. Evite qualquer contato do produto com a pele, proteja sua saúde.

Procure sempre utilizar em locais arejados e abertos, como falamos anteriormente, este produto é muito concentrado e pode gerar prejuízos a saúde se manuseado de forma errada.

Para que Serve Hipoclorito de Sódio

  • Retirar mofos de móveis, paredes e tetos;
  • Retirar limo e sujeiras difíceis que se encontram no rejunte do piso;
  • Realizar a limpeza de caixas d’água, calçadas, ralos;
  • Áreas que necessitam de uma boa desinfecção.

Como Utilizar:

  • Coloque num borrifador, puro;
  • Borrife em todo local com mofo;
  • Deixe agir por alguns minutos;
  • Passe em toda área um pano molhado.

* Rodo Limpa Vidros facilita bastante a limpeza do teto e pode ser acoplado a um cabo de vassoura. Clique aqui.

*Já para a limpeza de calçadas, recomendamos um suporte com fibra. Veja aqui.

Adquira agora mesmo o produto que vai retirar todos os mofos e limo de forma rápida e prática, sem falar no alto poder de desinfecção. Clique aqui.

Se preferir, fale agora conosco através do Telefone ou Whatsapp (51)2626-3003.