Limpador Perfumado Concentrado Coala

Por Equipe Limpar em

Como Deixar Um Ambiente Perfumado Por Longo Tempo

Limpador Perfumado Concentrado é um produto com alto poder de rendimento e qualidade incomparável. Utilizado para limpeza diária e também aromatização, possui um agradável e duradouro perfume causando sensação de bem estar.

Perfume Prolongado O Dia Inteiro

Aromatizar ambientes tem se tornado um desejo muito comum em vários locais, sejam residenciais ou comerciais, e para que isso ocorra, é necessário conhecer os melhores aromatizadores do mercado. Estamos aqui para lhe ajudar nessa tarefa.

Exatamente por isto, a Limpar Distribuidora comercializa o Limpador Perfumado Concentrado Coala, para que dessa forma você consiga eliminar todos os odores desagradáveis que possam invadir o seu ambiente e proporcione conforto e aconchego aos frequentadores.

Formulado especialmente para proporcionar um agradável perfume, possui um aroma delicado, excelente para perfumar Condomínios, Clínicas, Escritórios, Residências, entre outros.

Como Utilizar

Por contar com uma excelente fixação, é um produto com alto rendimento e muito simples de ser utilizado. Pode ser utilizado tanto em diluição dentro de um balde como também em um borrifador com água + álcool para aromatizar o ambiente.

Fácil de aplicar, basta que você dilua 8 gotas a cada 1L de água e passe um pano úmido. Rende muitas limpezas e deixa um aroma perfumado e duradouro na superfície e no ambiente.

Adquira agora mesmo o Limpador Perfumado Concentrado que irá deixar seu ambiente aconchegante e cheiroso. Clique aqui.

Se preferir, fale agora conosco através do Telefone ou Whatsapp (51)2626-3003.