Álcool Líquido: Como Usar Para Desinfetar Objetos e Superfícies

Por Equipe Limpar em

Saiba Realizar a Desinfecção Com Álcool Corretamente

Para que se faça a desinfecção correta de superfícies e também objetos é necessário entender qual produto certo usar. Existem diferentes graduações para o álcool e cada um deles atende uma demanda específica. É muito importante que você conheça cada um deles.

Para que você não erre na escolha, vamos te contar as principais diferenças entre eles e lhe indicar o melhor álcool para realizar a desinfecção. Não faça a escolha errada nunca mais.

Graduações do Álcool Líquido

Como falamos anteriormente, existem diferentes graduações para o álcool líquido e para que você possa garantir a saúde de todos os envolvidos, é necessário conhecer o álcool certo.

  • Álcool Líquido 46º: Indicado para limpezas leves, não garante nenhuma desinfecção, pois não apresenta a quantidade necessária para eliminar os micro organismos.
  • Álcool Líquido 70º: Indicado para desinfecção de objetos e superfícies. Possui a graduação correta para eliminação dos micro organismos nocivos a saúde.
  • Álcool Líquido 92º: Indicado como combustível para lareira ecológica e também limpeza de vidros e espelhos. Possui alta evaporação, ou seja, secagem extremamente rápida.

O Perigo de Escolher Álcool Errado

Talvez você pense que errar na hora de escolher o álcool não vá gerar grandes repercussões, mas a verdade é somente uma: Você pode estar colocando a vida das pessoas em risco ao utilizar o álcool errado para desinfecção. Jamais despreze a escolha do álcool.

Imagine você, que ao invés de garantir a saúde de todos, limpando os objetos comuns como maçanetas e corrimões com álcool, você escolheu aquele mais barato que não assegurava a desinfecção e várias pessoas tiveram contato com estes mesmos objetos.

A sua escolha, ou melhor, a sua responsabilidade, afeta mais pessoas do que você possa imaginar. Quem irá te garantir que todas àquelas pessoas que tocaram os objetos estão com as mãos limpas e desinfectadas? Não corra esse risco, aja corretamente.

Seja Responsável, Venha Nos Conhecer

Sabemos da importância de trabalhar somente com produtos de qualidade e é justamente por isso que somos a Distribuidora mais bem avaliada e recomendada da internet.
Aqui na Limpar você encontra diversos diferenciais, são eles:

  • Produtos registrados na Anvisa com aval da Vigilância Sanitária;
  • Entrega em até 48 horas;
  • Loja virtual com preços e promoções a disposição;
  • Campanhas de descontos todos os meses;
  • Atendimento personalizado e exclusivo;
  • Pós venda e confirmação de entrega.

Verifique a nossa reputação no Google e Facebook e tire suas próprias conclusões.

Se preferir, fale agora conosco através do Telefone ou Whatsapp (51)2626-3003.