O Brilho que Faltava em Sua Casa

Por Equipe Limpar em

Estamos falando do Saponáceo (ou Sapólio)

Hoje viemos falar de uma coisa que você provavelmente já fez em casa com muito custo, deu um trabalhão e talvez você até tenha desistido de tão difícil que é.

Como realizar a limpeza da Cozinha?

Estamos nos referindo à limpeza de gorduras da cozinha, àquela sujeira do box do banheiro e até as superfícies de aço inox que já nem brilho tem mais.

A verdade é que não existe nada mais eficiente para dar fim naquela gordura acumulada nas panelas, inox ou louças sanitárias do que nosso velho e bom Saponáceo.

Vantagens

É um produto completo, tem ótima performance e é multiuso: Desengordura, remove manchas e dá brilho sem riscar. Desenvolvido especialmente para polir materiais de metal, inox e cromados.

Você sabia que o Saponáceo é derivado mineral do sabão?
Sendo assim ele se torna um limpador muito mais potente e abrasivo do que muitos que você encontra por aí.

Além disso, é possível escolher entre duas versões:

  • Cremoso (líquido)
    A versão líquida é ideal para objetos mais sensíveis a riscos, como panelas e azulejos.
  • Pó (clique e saiba mais)
    Já a versão em pó é indicada para limpar manchas mais resistentes – rejuntes encardidos, marcas que queimaduras e comida em panelas, entre outras.

Como Usar

Sua aplicação é bem fácil, basta que você aplique o produto com um Pano Úmido ou com o lado macio da Esponja e esfregue.
Deixe agir por alguns minutos e o remova completamente.

Onde não Usar

Por ser um produto extremamente abrasivo, Saponáceo jamais deve ser utilizado para limpar superfícies porosas como por exemplo mármore.

Depois de um certo tempo de uso, o Saponáceo vai começar a corroer a superfície por dentro, danificando-a, prejudicando assim sua aparência e durabilidade.

Nunca esqueça de usar um material de proteção apropriado para o manuseio de produtos de limpeza como Luvas de borracha.

Agora que você já conhece o que é Saponáceo, adquira já o seu!

#saponaceo