Vidros e Espelhos: Limpe do Jeito Certo

Por Equipe Limpar em

Existe a Maneira Correta de Limpar Vidros e Espelhos?

Pode até parecer uma tarefa fácil, mas se você realiza essa limpeza de forma constante em casas ou empresas e condomínios, sabe bem que essa tarefa de fácil não tem nada. Sempre é uma dor de cabeça a limpeza de vidros e espelhos.

É necessário conhecimento prévio sobre os produtos de limpeza para que dessa forma você utilize sempre os produtos certos e faça essa limpeza da melhor maneira possível.

Utilize os produtos Corretos

É indispensável que você utilize os produtos corretos para executar esse tipo de limpeza. O ideal é possuir um kit limpa vidros.

Kit limpa vidros geralmente é composto por um rodo limpa vidros e limpa vidros em spray ou líquido. Ambos você pode dar uma olhadinha clicando aqui.

Esqueça aquelas misturinhas de vinagre, bicarbonato e etc. Utilize produtos comprovados cientificamente para a determinada função. Atualmente há produtos feitos exclusivamente para limpar vidros e espelhos, você não precisa mais ficar refém do jornal velho e soluções caseiras.

Saiba o que você Não deve Fazer

A limpeza de objetos envidraçados e espelhados requer atenção. Não é necessário ser um expert, basta apenas que você preste atenção em nossas dicas.

  • A limpeza de vidros e espelhos não requer grande quantidade de água, muitas das vezes nem requer água. Quanto mais água você colocar mais difícil de secar ficará, além de que a água misturada ao Limpa Vidros deixará manchas.
  • Não use Saponáceo muito menos Água Sanitária ou produtos à base de solventes para realizar está limpeza, ambos podem deixar o objeto manchado ou até mesmo com arranhões.

Quer saber mais a respeito? Então clique aqui e veja post completo sobre Como Limpar Vidros e Espelhos.

@limpardistribuidora