O que Ninguém diz Sobre Vassouras

Por Equipe Limpar em

Vassouras Não São Todas Iguais

Hoje viemos aqui porque precisamos conversar com você sobre algo que não pode mais ser ignorado. Continuar ignorando esse assunto pode causar muita discórdia entre você e sua casa, além é claro de gastar mais o seu dinheiro.

Não Faça Igual a Grande Maioria

Antes de começar a conversar sobre esse assunto, precisamos falar sobre algumas verdades que muitas pessoas desconhecem. Para ajudar, vamos te citar alguns mitos que a maioria das pessoas confia cegamente.

Esses talvez sejam os maiores obstáculos para você limpar a sua casa. Por quê? A resposta é simples. Porque dificilmente você irá realizar uma limpeza eficiente dessa maneira. Casa limpa é tudo de bom, portanto preste atenção em nossas dicas.

Mitos & Verdades

  • Limpar a casa é uma tarefa tão complicada: Não é! Basta ter organização.
  • Misturar vários produtos deixa sua casa mais limpa: Mentira total! Não faça isso.
  • Álcool é um poderoso desinfetante: O álcool do mercado nem possui poder de desinfecção, não se engane.
  • Varrer a casa todos os dias é fundamental: Na verdade não é! Já parou para pensar que todos os dias você está espalhando pó e ácaros pela casa inteira?

As vassouras da sua casa não podem mais ser ignoradas.

3 Modelos de Vassouras Para Você

Aqui na Limpar Distribuidora, trabalhamos com 3 modelos de vassouras e vamos te apresentar para você conhecer qual delas atende melhor a sua necesidade.

  • Vassoura Casa e Rua: Indicada para varrer pó, sujeiras secas e pisos lisos de locais internos e externos. Similar à vassoura piaçava, de grande resistência e durabilidade.
  • Vassoura Noviça: Cerdas macias e resistentes, com cabo leve de chapa de aço. Ideal para varrer ambientes internos.
  • Vassoura Tupy: Com formato angular, facilita a limpeza de cantos, tanto em área interna quanto externa. Substitui a vassoura piaçava.

Duas Dicas Importantes

  1. Você sabia que não é aconselhável molhar as vassouras? É assim que a durabilidade da sua vassoura diminui.
  2. Não é indicado usar a mesma vassoura da casa no banheiro. Isto se deve ao fato de você estar espalhando as bactérias e germes do banheiro no restante da sua casa.

Pare de perder seu tempo, adquira a sua vassoura certa. Deseja conhecer nosso trabalho, então clique aqui.

Se preferir, fale agora conosco através do Telefone ou Whatsapp (51)2626-3003.