Tudo que você Precisa Saber Sobre Toalheiros

Por Equipe Limpar em

Suporte Ideal para o seu Papel Toalha

Os toalheiros são equipamentos essenciais em diversos setores onde há um grande fluxo de pessoas, principalmente dentro de banheiros, como por exemplo shoppings, hotéis, clínicas ou consultórios.

O que é um Toalheiro?

Seu uso substitui as toalhas de pano, que ao contrário do que você possa pensar, não são higiênicas, devido a grande aglomeração de bactérias que ali ficam depositadas.

Toalheiro é um equipamento que serve como suporte para colocar o papel toalha responsável pela secagem de mãos. Pode ser encontrado em vários tamanhos, cores e formatos.

Existem aqueles com materiais de plástico constituído de polipropileno, ou então revestidos de metal, que acabam sendo mais caros por conta da sua fabricação.

Modelos

Você com certeza já viu algum tipo de toalheiro por aí, são diversos modelos confeccionados. Vamos te citar aqui os principais.

Auto corte

Compacto e resistente. Sistema de corte, não permite que o papel toalha bobina seja puxado continuamente, evitando desperdício de papel.

Interfolhado

Compacto e resistente. Sistema de papel interfolha, independente de duas ou três dobras, você puxa e o papel vem.

Alavanca

Parecido com o auto corte, possui as mesmas características.
A diferença está na forma como você faz o papel descer.

Este modelo como o próprio nome diz, possui uma alavanca. No auto corte são aqueles modelos que você gira um botão na lateral do equipamento.

Cada um possui um sistema diferente para o papel toalha, porém todos com o mesmo objetivo de guardar o papel a ser usado.

Dúvida frequente

Muitos clientes nos perguntam se existe uma regra onde o equipamento só possa receber determinado tipo de papel.

O que acontece na verdade é que 98% dos papéis toalha são compatíveis com qualquer toalheiro. Independente se ele possua duas ou três dobras.

Agora que você já sabe como guardar seu Papel Toalha, escolha aquele que melhor atende as suas necessidades.

Aqui na Limpar trabalhamos com o Modelo Toalheiro Para Papel Interfolhado.

#toalheiro