Papel Toalha Super Resistência

Por Equipe Limpar em

Super Resistência e mãos Sequinhas

Sabemos que é muito importante o cuidado que devemos ter com a limpeza de nossas mãos, contudo, será que de fato estamos fazendo a coisa certa?

Higiene é tudo

Se você possui ou frequenta alguma Clínica ou Consultório com frequência, o mínimo que você espera é que o ambiente esteja limpo e organizado, correto? E se te dissermos que a forma como você vai secar as mãos nesse ambiente também é muito importante?

Você sabia que aquelas famosas toalhas de tecido encontradas em diversos banheiros são o local ideal para propagação de germes e bactérias?

Imagine você que várias pessoas já secaram, limparam, enfim usaram essa toalha, como você pode garantir que todas essas pessoas lavaram as mãos corretamente?

Papel Toalha é a Solução

Se você pensou naquelas máquinas de ar quente para secar as mãos, lamentamos informar que este modelo também não é o ideal. Se você quer saber mais sobre este assunto, clique aqui e confira o grande problema das Máquinas de Ar.

Uma das soluções é bem simples e fácil de adquirir.

Com certeza você já viu em algum local os toalheiros com toalhas de papel para secar as mãos. Está sem dúvida é a solução para você. Papel toalha é prático, econômico e o melhor, reduz em até 25% a propagação de bactérias e germes.

Faça Diferente

Se você quer fazer diferente do que a grande maioria faz, com certeza você precisa começar a conhecer outros produtos que não causem tanta exposição a bactérias.

Foi pensando nisso que decidimos compartilhar esse conteúdo com você.

Aqui na Limpar nós trabalhamos com a Toalha Papel Clara Premium Super Resistência com 2.400 folhas.

  • 100% celulose;
  • 2 dobras;
  • 22 cm x 20 cm;
  • Ótima absorção;
  • Gramatura 28 g/m².

Pare e Pense

Seu nome já diz tudo, Papel Toalha Super Resistência apresenta uma espessura diferenciada. Ele contém 28g, o que o torna um papel com excelente absorção.

Agora que você já conhece nosso Papel Toalha Super Resistência, não fique aí parado, adquira o Papel Toalha certo e saía com as mãos sequinhas.