Dicas Sobre seu Papel Higiênico

Por Equipe Limpar em

Tem segredo na hora de escolher Papel Higiênico?

Muitas pessoas compram seu Papel Higiênico conforme o preço ou preferência. Se você se encaixou numa dessas duas opções, certamente você nunca imaginou que seu Papel Higiênico pode ser o responsável por algumas doenças do sistema urinário.

Procedência do papel higiênico: Devo cuidar?

Atualmente, temos uma gama de opções quando o assunto é papel higiênico. Papel higiênico de folha simples, folha dupla, macio, 100% celulose, perfumado, preto, branco, ecológico…

Você sabia que uma infecção urinária pode ser desencadeada pelo uso incorreto do Papel Higiênico? As infecções do trato urinário tendem a ser provocadas por vírus, fungos ou bactérias. A grande maioria através de bactérias presentes em nosso corpo humano.

Se você utilizar um papel higiênico de procedência duvidosa ou até mesmo papel reciclado, você corre sérios riscos de se contaminar com bactérias no próprio papel. A forma mais comum de contrair uma infecção é a contaminação através da migração de bactérias para as partes íntimas.

Faz mal usar Papel Higiênico na Região Íntima?

Segundo ginecologistas, o papel pode sim ser usado, porém com alguns cuidados. O movimento recomendado pelos ginecologistas é sempre no sentido da frente para trás, para evitar trazer bactérias de uma região para a outra.

O papel ideal é aquele branco, 100% celulose, sem perfume e com textura suave. Na hora de secar, evite fazer muita pressão sobre a região e jamais esfregue para não machucar ou irritar.

Não podemos esquecer que este produto pode se desmanchar em vários pedaços pequenos se for de má qualidade, ficando preso durante a secagem e causar infecção ou irritação.
Preste atenção na qualidade do papel.

Papel Higiênico Na Limpar Distribuidora

Na Limpar Distribuidora trabalhamos somente com papel higiênico 100% celulose, todos folha bem branquinha, sem perfume e com a textura muito suave e macia. Temos consciência da responsabilidade de trabalhar com produtos de que não prejudiquem a sua saúde.

Se você deseja conhecer nosso papel higiênico, então clique aqui.