Mop Pó X Mop Úmido

Por Equipe Limpar em

Adeus Pano De Chão

Hoje viemos falar sobre um produto que você com certeza têm em sua casa ou local de trabalho. Mas antes de te contar que produto é esse, deixa eu te falar rapidamente sobre um dos maiores problemas.

Produtos de limpeza são compatíveis?

Para muitos, todo material de limpeza é igual e serve para ser utilizado em qualquer ambiente. Contudo, acreditar nessa afirmação é igual a dar um tiro no próprio pé.

Da mesma forma que um computador numa ilha sem energia não combina, a mesma regra também vale para os produtos de limpeza, eles não combinam entre si.

Não adianta você fazer aquela misturinha fantástica. Isso mesmo. Ela não funciona. E pior do que isso, você pode estar criando um grave problema de saúde.

Uma Bruxa limpa sua Casa?

Não vai dizer que você achou que fosse bruxa?!
Este produto tem um nome comercial que atende por Mop.

  • Mop Pó: Perfeito para utilização em grandes áreas, lustra e limpa ao mesmo tempo. Como próprio nome já diz, é indicado para limpeza de pó. Não sendo recomendado molhá-lo.
  • Mop Úmido: Ideal para limpeza de ambientes, substituindo o rodo e pano.

Modelo X Demanda Específica

Se você precisa de algo para passar dentro da sua casa, recomendamos o Mop Úmido.

Agora se você por exemplo tem um estabelecimento comercial com grande fluxo de pessoas, lhe indicamos Mop Pó, para que você realize a limpeza sem causar inconvenientes de quedas no piso molhado.

Agora que você já conhece um pouquinho mais sobre produtos de limpeza, adquira aquele que melhor atende a sua necessidade.

#mop