Lençol Hospitalar: Proteja a sua Clínica ou Consultório

Por Equipe Limpar em

Sua Clínica ou Consultório mais Seguros

Tem uma Clínica ou Consultório e não quer pecar na higiene?
Então opte pela utilização de um Lençol Hospitalar.

O que é

Lençol Hospitalar foi desenvolvido especialmente para forrar, ou seja proteger macas e mesas de terapias que possuem uma alta rotatividade de pacientes/clientes por dia.

É utilizado num rolo, o que facilita sua manipulação de uma forma muito mais rápida e prática. Em contrapartida se tem a tarefa de trocar logo após o uso, para que não ocorra contaminação.

Indicações

Seu uso é bastante indicado em ambientes com alto fluxo de pessoas, sendo portanto efetivo em Clínicas, Hospitais, Consultórios ou Geriatrias.

Vamos citar aqui as Principais indicações do lençol hospitalar para que você veja se este produto atende uma necessidade sua.

  • Ótimo isolante de macas de massagem;
  • Utilizado como isolamento para mesas de exames;
  • Usado para forrar algum tipo de material para procedimentos;
  • Excelente para áreas da Saúde que utilizam macas.

Clínicas e Consultórios

Se você possui um desses dois estabelecimentos ou conhece alguém que possua, indique a utilização de lençol hospitalar. Ele é perfeito para fazer uma proteção entre paciente o profissional.

Eficaz em Clínicas de Fisioterapia, Estética, Consultório Médico dentre diversos outros ambientes em que se tem a necessidade constante de higiene e qualidade, sem prejudicar a saúde de ninguém.

Agora que você já sabe um pouquinho mais sobre lençol hospitalar, utilize para sua própria segurança e do paciente que você atende.

#lençolhospitalar