Fibras para Limpeza

Por Equipe Limpar em

Conheça as Vantagens das Fibras para Limpeza

Já precisou limpar um azulejo e ficou horas e horas esfregando? E pior do que isso, a sujeira nem saiu por completo.

É muito comum ter sujeiras que não saem facilmente, principalmente quando falamos de azulejos, rejuntes e até mesmo crostas de gorduras de paredes e panelas.

Para ajudar você a limpar tudo isso de uma forma mais eficaz e sem passar muito trabalho, viemos lhe indicar o uso das Fibras de limpeza.

Para que Serve

As Fibras são compostas por resina sintética e grão mineral, o que as tornam super flexíveis e moldáveis.

São utilizadas para limpeza geral, desde limpezas de escadas, coifas, panelas, azulejos entre outras superfícies. Sua composição ajuda na hora da limpeza, pois é extremamente moldável a qualquer formato.

São divididas em 4 modalidades:

  • Branca: Limpeza Leve;
  • Verde: Limpeza geral;
  • Verde: Limpeza Pesada ;
  • Azul: Limpeza Ultra Pesada.

Como Usar

Existem diversas formas de usar as Fibras na hora da limpeza, mas vamos te trazer uma maneira saudável, sem agredir as suas mãos e principalmente que respeite a ergonomia correta.

Aqui na Limpar nos preocupamos com a saúde corporal de nossos clientes, por isso temos o Suporte para as Fibras.

É indicado para melhor manuseio das fibras de limpeza em pisos, paredes e em locais de difícil alcance. Chega de subir em escadas e correr risco de queda, adquira um suporte que alcance as áreas mais difíceis.

Vantagens

As Fibras de limpeza apresentam inúmeras vantagens, vamos te citar aqui as principais para que você comece hoje mesmo a fazer uso desse item indispensável na hora de limpar superfícies com sujeiras resistentes ou fora do seu alcance.

  • Substituem as lãs de aço que podem vir a danificar a superfície;
  • Possuem uma ampla possibilidade de aplicações;
  • Podem ser cortadas no tamanho que você preferir;
  • Não rasgam nem soltam fibras.

Agora que você já conhece as aplicações e suas Vantagens, limpe a sujeira sem passar trabalho, adquira uma Fibra de Limpeza e poupe seus esforços.