Pedra Sanitária: Você Sabe as Suas Funções?

Por Equipe Limpar em

Conhecendo a Pedra Sanitária

Pedra Sanitária já não é mais aquele utensílio usado somente no vaso sanitário, felizmente hoje já é possível utilizar de outras formas e deixar o seu banheiro com cheirinho muito agradável.

Fora isso, temos uma grande variedade de aromas, possibilitando assim agradar qualquer pessoa com os diversos cheirinhos existentes. Você sabia que cada cheirinho gera uma reação inusitada em nosso organismo? Felicidade, alegria, nojo, bem estar e por aí vai.

Explorando a Criatividade

Possivelmente você já deve ter visto esta dica em algum lugar, mas nunca pensou que seria tão útil assim, ou pior ainda, você achou muito sem graça e totalmente estranho.

A verdade é que pedra sanitária pode sim ser usada no ralo do chuveiro. Não se espante, ela pode (e deve) ser usada com esta finalidade também.

Cada pedra sanitária vem com um determinado cheirinho, e conforme ela entra em contato com a água, acaba liberando um agradável aroma. Portanto, se você colocar ela presa ao ralo do seu chuveiro, a cada banho ela vai liberar aquele cheirinho gostoso de limpeza.

Utilizando de Forma Convencional

Se você não é um daqueles que se aventuram com produtos de limpeza, não tem problema, você pode fazer uso de forma convencional, acoplando a pedra sanitária ao vaso sanitário.

Além de suas utilidades mil, a pedra também conta com algumas vantagens, são elas:

  • Maior custo benefício;
  • Vantagem de não se desmanchar e entupir seu vaso;
  • Fácil aplicação.

Aviso de Utilidade Pública

A pedra sanitária apresenta alguns componentes que só são possíveis graças a alguns processos químicos, portanto não pense em adquirir uma pedra sanitária caseira ou pior do que isso, fazer a sua própria pedra sanitária em casa.

Existem fiscalizações rígidas e compostos específicos para fabricação de Produtos de Limpeza, por isso afirmamos com toda certeza: não é seguro fazer uso de um produto que se quer passou pela fiscalização Sanitária, quanto mais fabricar o seu próprio.

Agora que você já sabe usar a Pedra Sanitária, conheça nossos aromas clicando aqui.

Se preferir, fale agora conosco através do Telefone ou Whatsapp (51)2626-3003.