Removedor: Você Sabe o Que é?

Por Equipe Limpar em

Como Usar Removedor Para Limpeza?

Já notou pertinho das ceras a presença de algum produto chamado Removedor? Confessa pra nós, logo você concluiu: “Óbvio, ele remove a cera!”. Seu pensamento não está totalmente errado, mas hoje viemos aqui para te explicar um pouco melhor sobre os Removedores.

Limpeza Limpeza Limpeza

Manter o piso sempre limpinho e brilhoso é o desejo comum de muitas pessoas. Contudo nem sempre é uma tarefa fácil. Principalmente quando não depende só de você.

Existem vários obstáculos quando o assunto é limpar o chão, como por exemplo, certos tipos de pisos que acabam acumulando cera, uso incorreto do produto, ocasionando estragos irreversíveis, pisos com sujeiras difíceis e encardidos e por aí vai.

Por conta disso o removedor se torna uma excelente opção para que você não passe tanto trabalho tentando limpar as sujeiras impregnadas no seu piso. Limpe o chão com removedor.

Para que Serve Removedor

Por mais que você possa imaginar que o Removedor seja indicado exclusivamente para remover cera, ele apresenta outras utilidades bastante interessantes.

Além da cera, ele também é capaz de fazer a remoção de sujeiras e impermeabilizantes em pisos laváveis. É ideal para aqueles casos em que você precisa fazer a remoção de determinada sujeira para então dar o acabamento do piso, seja encerando ou não.

Cuidados

Removedor é um produto extremamente simples de ser aplicado, porém é preciso tomar alguns cuidados para que você não tenha surpresas na hora de ver o resultado.

  • Evite aplicá-lo em dias muito quentes: Se você for remover a cera de determinada região, ela ficará diluída juntamente com o removedor, e quanto mais quente for mais rápido irá ocorrer a secagem e a cera voltará a ficar no piso.
  • Não esfregue com qualquer equipamento, é muito importante que você cuide para não danificar o piso.
  • Faça um teste em uma pequena área para ter a certeza de que não vai acontecer nenhum imprevisto.
  • Não aplique sob a incidência de sol ou sobre o piso quente. Também não deixe o produto secar sobre a superfície.

Agora que você já conhece o Removedor, confira como utilizar a cera facilmente, clique aqui.

Se preferir, fale agora conosco através do Telefone ou Whatsapp (51)2626-3003.