Tudo Que Você Precisa Saber Sobre Café

Por Equipe Limpar em

Café Extra Forte é mais encorpado?

Lamento lhe informar, mas isso não é verdade. Infelizmente você foi levemente enganado por uma estratégia inteligente de marketing.

Mitos e Verdades

Do café tradicional para o extra forte, não há diferença nenhuma quanto à “força” do café.

Ao contrário do que é divulgado por aí, o café não é mais forte ou menos forte. Ele é mais torrado ou menos torrado. Isso mesmo, torrado. O que garante um café ser diferente do outro é a torra.

Todo grão de café, antes de ir para as prateleiras dos supermercados, precisa passar por um processo de torra, que garante não só o aroma do café, como também sua qualidade.

Garantindo sabor

Você sabia que para garantir que o aroma e frescor do café fiquem presentes até o último pó, é necessário que ele seja armazenado em um local sem umidade, luz e calor?

Se você quer que o café dure por mais tempo, coloque na geladeira, mas saiba que suas características não serão as mesmas, pois estará sob a umidade e luz.

Eu imagino que você esteja se perguntando, como uma empresa de produtos de higiene e limpeza é capaz de ser tão esclarecedora quanto ao queridinho dos brasileiros?

Coffee Break

Ao contrário do que sua mente possa imaginar, a Limpar não trabalha somente com Produtos de Limpeza e Higiene, temos também em nosso acervo, utensílios para Coffee Break, o que faz do queridinho dos brasileiros nosso produto número 1 de vendas dentro da sua categoria.

Não fique aí parado perdendo tempo com o café errado.

#cafe

Deixe um comentário