Tudo Sobre Álcool Gel

Por Equipe Limpar em

Você sabia que Álcool Gel pode ser Usado de Várias Formas?

Álcool Gel pode desde higienizar as suas mãos até mesmo desinfectar objetos e superfícies, mas para que isso ocorra, é necessário que você compreenda qual tipo de álcool utilizar.

Viemos aqui contar a vocês como higienizar as mãos da maneira certa. Mas antes de falarmos sobre como você pode andar por aí com as mãos limpas e higienizadas, deixa eu te contar um pouquinho do grande problema que muitas pessoas enfrentam.

Você que preza pela sua saúde, já teve a impressão de não estar com as mãos devidamente limpas? Vamos te citar 3 situações que quase todos vocês já viveram. Esses talvez sejam os maiores erros que você comete no dia a dia. Por quê? A resposta é simples. Porque você está colocando sua saúde em risco ao realizar estas ações.

3 Erros que a Grande Maioria Comete

Essas informações são indispensáveis para pessoas preocupadas com saúde e bem estar. Infelizmente os erros que vamos apresentar são muito comuns e possivelmente você pode se encaixar em algum deles ou conhecer alguém que se encaixe. Vamos lá…

  1. Passar Álcool Gel nas mãos com anéis, pulseiras, relógios e afins;
  2. Limpar as mãos com álcool gel em menos de 20 segundos;
  3. Usar qualquer tipo de frasco que venha escrito álcool gel.

Este conteúdo pode economizar alguns meses da sua vida. Melhor do que isso, este conteúdo pode colocar a sua saúde em plena segurança. Não cometa os mesmos erros da grande maioria. Saiba a forma certa de utilizar álcool gel e se proteja da contaminação.

Passo a Passo Simples e Seguro

Você sabia que realizar a assepsia das mãos com Álcool gel não é tão fácil ou rápido assim? A grande maioria faz essa limpeza de forma tão rápida que nem mesmo se dão por conta que faltaram várias partes a higienizar e acabam se colocando em risco de contágio de bactérias.

Foi pensando nisso que decidimos listar todas as áreas das mãos que devem ser higienizadas, para que dessa forma você sempre se sinta seguro e bem protegido. Além de garantir a sua saúde e todos a sua volta. Vamos lá….

Siga o Passo a Passo: esfregue as unhas, pontas dos dedos, dorso da mão, palma das mãos, entre os dedos, punhos, e qualquer outra região da sua mão que tenha entrado em contato com sujeiras e bactérias. Higienizando essas partes, sem dúvidas você estará bem protegido.

Saiba O Que Fazer

Para que você jamais repita os erros que te colocam em risco constante de contaminação, vamos explicar brevemente 3 fatos importantíssimos que você deve sempre prestar atenção.

  • Se você deseja higienizar as mãos, é indispensável que retire todos os adornos existentes. Qualquer anel, relógio ou pulseira acumula sujeira e principalmente bactérias.
  • Como explicamos anteriormente, higienizar as mãos requer alguns cuidados. Leva um tempinho até você oferecer proteção por todas as áreas. É de extrema importância que você preste atenção quando for higienizá-las.
  • Se o objetivo é higienização, estamos falando portanto de desinfectar. Sendo assim, o Álcool que deve ser usado é o 70° ou 70%. Não vá colocando qualquer frasco de álcool em sua mão. Ao utilizar o produto errado, as consequências podem ser irreversíveis.

Temos o Álcool certo Para Você

Aqui na Limpar, oferecemos 3 tipos de Álcool Gel.

  1. Álcool Gel 70° Natural: Se você deseja estar com as mãos protegidas e higienizadas, esta é a escolha certa para você. Possui cheiro natural de álcool.
  2. Álcool Gel 70º Pump 900g: Aquele famoso álcool gel de mesa, que você encontra a disposição em recepções, escritórios, clínicas e consultórios.
  3. Álcool Gel 70º Para Limpeza: Indicado para desinfecção de superfícies e objetos. Deixe em contato por alguns minutos para atingir a eficácia da desinfecção.

Faça a higienização de forma correta, ganhe saúde no seu dia a dia. Quer saber mais informações sobre álcool, então clique aqui.


1 comentário

Álcool Líquido para Limpeza e Desinfecção – Blog – Limpar Distribuidora · 7 de Agosto de 2020 às 16:28

[…] Você sabe quando utilizar álcool gel para limpeza por exemplo? Muitas pessoas utilizam esse produto da maneira errada e acabam perdendo dinheiro e tempo. Conhecer o seu produto faz toda diferença. Se você quiser saber mais sobre álcool gel clique aqui. […]

Os comentários estão fechados.